Na noite desta quarta-feira (7), dois homens suspeitos de envolvimento em crimes morreram após confronto com a Polícia Militar na zona rural de Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, os envolvidos no tiroteio foram identificados como Tadeu Almeida de Aquino, conhecido como “Tejinho Vaqueiro”, e Françuar Araújo, apelidado de “Fanfan do Grau”. Ambos foram baleados durante a ação policial, socorridos ao Hospital Municipal de Triunfo Potiguar, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde.
Françuar havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil de Jucurutu durante a operação “Subida da Serra”, realizada em 7 de março deste ano, sendo investigado por tráfico de drogas. Já Tejinho era alvo de apurações conduzidas pelas delegacias de Campo Grande e Jucurutu por suspeita de homicídio.
Com a dupla, os policiais apreenderam armas de fogo usadas no confronto, além da motocicleta em que estavam. A PM destacou que a operação foi realizada com o objetivo de manter a ordem e garantir a segurança da população, uma vez que os suspeitos estavam diretamente ligados a atividades criminosas recentes e vinham sendo monitorados.