Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 14 de Novembro 2025

Estado

Homem é preso por furtar mais de 20 bicicletas de condomínios em Natal

Segundo a Polícia Civil, ele já responde por 18 processos pelo mesmo crime em Pernambuco. Uma das bicicletas recuperadas está avaliada em R$ 15 mil

Redação gazeta
Por Redação gazeta
Homem é preso por furtar mais de 20 bicicletas de condomínios em Natal
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (13) suspeito por realizar mais de 20 furtos de bicicletas em estacionamentos de condomínios de Natal. Segundo investigações da Polícia Civil, ele já responde 18 processos por furto no estado de Pernambuco.

No momento da prisão, o suspeito estava em posse de uma bicicleta que ele havia furtado horas antes, o que caracterizou o flagrante. Em depoimento, ele confessou que realiza os furtos desde que chegou em Natal, há dois meses. O homem veio ao Rio Grande do Norte por já ser conhecido em Pernambuco pelos crimes cometidos da mesma forma.

Em suas ações, a procura é por bicicletas de alto valor. Uma delas, recuperada pela polícia durante diligências, está avaliada em R$ 15 mil. Após o furto, segundo a Polícia Civil, ele vende as bicicletas para comprar drogas. Ele também é suspeito por furtas motocicletas.

Publicidade

Para cometer os crimes, o suspeito entra nos condomínios se passando por morador dos apartamentos. A polícia investiga ainda se existem facilitadores para o acesso aos estacionamentos dos prédios.

Na mesma operação, também foi preso um homem por suspeita de receptação das bicicletas. Ele estava em posse de um celular roubado.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com
Redação gazeta

Publicado por:

Redação gazeta

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR