Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 29 de Janeiro 2026

Estado

Detran/RN realiza leilão online com mais de 100 lotes de veículos e sucatas no estado

Visitação ocorre em São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Caicó, com pregão marcado para terça-feira (27).

Redação
Por Redação
Detran/RN realiza leilão online com mais de 100 lotes de veículos e sucatas no estado
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) realiza, na próxima terça-feira (27), um leilão público totalmente online de veículos e sucatas apreendidos, retidos e não reclamados dentro dos prazos legais. Ao todo, serão ofertados 109 lotes entre veículos destinados à circulação e materiais classificados como sucata.

O leilão será operacionalizado pela plataforma Lance Certo Leilões, com início às 10h para os veículos e continuidade às 13h para os lotes de sucatas. Os interessados devem realizar cadastro prévio no site da organizadora para poder participar dos lances.

A visitação dos lotes poderá ser feita nesta sexta-feira (23) e na segunda-feira (26), das 8h às 16h, nos pátios localizados em São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Caicó. A vistoria é apenas visual, sem possibilidade de manipulação, retirada de peças ou registro de imagens.

Publicidade

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas regularmente constituídas, desde que atendam às exigências previstas no edital. Todas as regras, documentação necessária e condições de arrematação estão disponíveis no site do leilão.

A convocação também serve como notificação aos proprietários de veículos retidos há mais de 60 dias, para que regularizem sua situação antes da data do pregão, evitando a inclusão automática no leilão. A regularização deve ser feita por meio de agendamento no Portal de Serviços do Detran/RN.

A iniciativa busca reduzir o número de veículos abandonados nos pátios e otimizar o uso dos espaços, além de dar destinação adequada aos bens apreendidos no estado.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!