Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 29 de Janeiro 2026

Apodi

Agricultor é morto a tiros em via pública no município de Apodi

Crime ocorreu no bairro Baixa do Caic; vítima não residia na localidade e foi atingida após sair de uma residência.

Redação
Por Redação
Agricultor é morto a tiros em via pública no município de Apodi
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Um homicídio a tiros foi registrado no município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, causando medo e comoção entre os moradores. O crime ocorreu na rua Vereador Dionísio de Morais, no bairro Baixa do Caic, em plena área urbana da cidade.

A vítima foi identificada como Francisco Roberto Eufrázio de Lima, de 41 anos, agricultor, conhecido popularmente como “Marrudo”. Segundo informações preliminares, ele não residia no bairro onde ocorreu o crime, sendo morador de uma localidade distante da região.

De acordo com relatos, Francisco Roberto estava na área puxando um cavalo e, por motivos ainda desconhecidos, parou em uma residência da mesma rua. No local, teria pedido água e café, que foram oferecidos por uma moradora.

Publicidade

Ao sair da casa, a vítima foi surpreendida e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Informações apontam que pelo menos dez tiros foram efetuados. Mesmo após tentar escapar, Francisco Roberto foi atingido e não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Equipes da Polícia Militar foram as primeiras a chegar à cena, realizando o isolamento da área para preservação do local do crime. Em seguida, a Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação, colhendo informações e ouvindo possíveis testemunhas.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros também foi acionada para auxiliar nas diligências. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que seguirá com as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!