Gazeta do RN

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Gazeta do RN
Gazeta do RN

Mossoró

Polícia apreende adolescente por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação em Mossoró

De acordo com a Polícia, as investigações iniciaram após a suspeita de que um imóvel estaria funcionando como ponto de venda de drogas.

Marcos Costa
Por Marcos Costa
Polícia apreende adolescente por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação em Mossoró
TCM
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil apreendeu na terça-feira (21), no bairro Barrocas em Mossoró/RN, um adolescente de 15 anos, diversos objetos roubados de um pet shop e aparelhos celulares também roubados.

O adolescente foi detido por suspeita da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos roubados.

De acordo com a Polícia, as investigações iniciaram após a suspeita de que um imóvel estaria funcionando como ponto de venda de drogas. No local, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína, um revólver calibre .38 municiado, além de diversos objetos roubados de um pet shop e aparelhos celulares também roubados, que eram recebidos no ponto de venda de drogas como pagamento pelo material ilícito.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A apreensão foi realizada por Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia.

FONTE/CRÉDITOS: tcmnoticia.com.br
Marcos Costa

Publicado por:

Marcos Costa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Crianet
Crianet

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!