Um mototaxista identificado como Estdefeson Bezerra da Costa, conhecido como Tota, foi morto a tiros na noite do último sábado (8) no município de Assú, interior do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no bairro Dom Elizeu, em uma área popularmente conhecida como Praça do Belo Horizonte.
De acordo com informações repassadas à polícia, Tota trabalhava normalmente quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla se aproximou e efetuou diversos disparos contra o mototaxista, que transportava um passageiro no momento do ataque.
Mesmo atingido, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assú. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Após o crime, equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A motocicleta usada pelos criminosos não foi encontrada.
A Polícia Civil de Assú ficará responsável pela investigação do caso. O trabalho agora é identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio, que ainda é desconhecida.

Comentários: