Um preso em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica foi morto a tiros e sua esposa foi baleada na manhã deste domingo (16), no Conjunto Rita Almeida, I na cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Paulo Wagner da Silva Ferreira, de 29 anos, natural de Mossoró, tinha ido fazer compras em um supermercado e quando retomava para casa em uma motocicleta com sua esposa na garupa, identificada como Maria Regina, teria sido surpreendido por criminosos que o a guardava próximo de sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra eles.
Paulo Wagner ainda tentou correr a pé, mas caiu ao lado de uma cerca, no quintal de uma residência, já sem vida.
A sua esposa foi atingida pelos disparos na região da cabeça, foi socorrida para o hospital local e, em seguida, foi transferida para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Até a última atualização, o quadro de saúde dela não tinha sido divulgado.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Comentários: