Gazeta do RN

Notícias/Felipe Guerra

Felipe Guerra ganhará uma nova sede para o 2° pelotão de Polícia do município

O município de Felipe Guerra foi escolhido por ser geograficamente estratégico.

Felipe Guerra ganhará uma nova sede para o 2° pelotão de Polícia do município
CIMP
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Quarta(16), diversas autoridades do município da Policia Militar do Rio Grande do Norte estiveram visitando o terreno onde será construída a nova sede.

Na ocasião estavam presentes o Coronel Mendonça Sub Comandante da Policia Militar, Coronel Espinola Diretor de Finanças, Major Myria Suassuna Comandante da 6ª CIPM de Apodi, Sargento PM Delgineto Comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar-Felipe Guerra. Além disso, o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, também participou da visita.

Segundo informações, a obra será realizada por meio de recursos do governo estadual do RN, Prefeitura de Felipe Guerra e colaboração de emendas parlamentares. 

A obra teve participação social, haja vista que o terreno está sendo doado por uma cidadã da própria cidade.  O local para a construção da sede fica às margens da RN 032, próximo à Central da Cidadania no Bairro Maria de Lourdes em Felipe Guerra.

O município de Felipe Guerra foi escolhido por ser geograficamente estratégico, representando uma maior presença das forças ostensivas de segurança do Estado e, consequentemente, mais segurança para a população do município.

A Major Myria Suassuna, comandante da 6ª CIPM, ao qual o 2° Pelotão pertence, enfatiza que está otimista, tendo em vista que os poderes públicos e sociedade civil estão todos engajados e trabalhando juntos para que em breve o Pelotão esteja a disposição da população felipense.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.