Gazeta do RN

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Crianet
Crianet

Estado

Caminhão frigorífico tomba e interdita a RN-117, na Serra de Martins

Rodovia ficou bloqueada durante parte da manhã desta terça-feira (27).

Pedro Costa
Por Pedro Costa
Caminhão frigorífico tomba e interdita a RN-117, na Serra de Martins
G1/RN
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caminhão frigorífico de pequeno porte tombou na manhã desta terça-feira (27) na RN-117, na Serra de Martins, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois ocupantes do veículo não se feriram. A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas.

Segundo o motorista, o caminhão apresentou problema no freio. A Polícia Militar foi acionada por populares e esteve no local do acidente entre 9h e 12h. Com a ajuda de uma empresa local e de uma máquina da prefeitura de Martins, foi feita a desobstrução de uma das vias para que houvesse o deslocamento dos veículos no sentido Martins ou para Umarizal e Riacho da Cruz.

A carga - em torno de 3 mil quilos de frango congelado - não chegou a cair do caminhão e foi transferida para outro veículo similar.
 
FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/rn
Comentários:
Pedro Costa

Publicado por:

Pedro Costa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Gazeta do RN
Gazeta do RN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!