Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Sábado, 08 de Novembro 2025

Justiça

Policia Militar prende em Upanema foragido da justiça condenado por posse ilegal de arma de fogo

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Por
Policia Militar prende em Upanema foragido da justiça condenado por posse ilegal de arma de fogo
Fim da Linha
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu nesta sexta feira 25 de fevereiro de 2022, durante uma abordagem naquela cidade, o foragido da justiça, Fernando Augusto da Costa Silva, 35 anos de idade, morador da Rua Moacir Fernandes Dantas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

O mandado foi expedido em setembro de 2021, pela juiza Cinthia Cibele, da Vara de execução Penal de Mossoró, em decorrência de uma sentença condenatória de 2 anos de prisão, a ser cumprida no regime aberto em casa de albergado.

O crime cometido pelo sentenciado foi posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Nesta sexta feira Fernando Augusto foi abordado pela guarnição do sargento Saldanha em Upanema e constatado a existência do mandado de prisão. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: fimdalinha.com.br
Comentários:

Publicado por:

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR