Gazeta do RN

Notícias/Apodi

Confira as ações e projetos realizados pela Prefeitura de Apodi durante agenda em Natal

O prefeito esteve na capital cumprindo agenda admistrativa nesta Segunda (09) juntamente com o secretário Teton e o técnico Felipe.

Confira as ações e projetos realizados pela Prefeitura de Apodi durante agenda em Natal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta Segunda (09), a prefeito de Apodi, Alan Silveira, esteve cumprindo agenda administrativa em Natal juntamente com o secretário de agricultura Teton e técnico Felipe.

O primeiro compromisso da equipe foi com os membros da Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN) para discutir dois projetos importantes para Apodi.

Nessa reunião, foi apresentado o Plano Municipal de Saneamento Básico, que será entregue ainda em 2022. Importante salientar que o plano foi feito todo com recursos próprios da prefeitura. Além disso, também conseguiram a Carreta do Mosquito, mais um importante projeto que será executado esse ano no município, na prevenção do mosquito Aedes Aegypti.

A equipe da prefeitura também participou de uma reunião administrativa, ainda na Segunda (09), com membros do SEBRAE.

Nessa reunião foram discutidos vários assuntos, entre eles o andamento do projeto Apodi-Agro e uma proposta para trabalhar o desenvolvimento turístico de Apodi.

Por último, o prefeito Alan Silveira e sua equipe estiveram reunidos com o o Secretário Estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha, e com Franco, representante do SEBRAE, para discutir sobre a I EXPOAP.

A EXPOAP será a Exposição Agropecuária de Apodi. No momento, a equipe está alinhando os últimos detalhes. "Iremos estar participando dentro do Circuito de Exposição do Estado com apoio do Governo Estadual e outras instituições. Ressalto que o evento vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de junho", finalizou, Alan.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.