Gazeta do RN

Prefeitura de Mossoró convoca barraqueiros interessados em participar da Festa do Bode

Mossoró

Prefeitura de Mossoró convoca barraqueiros interessados em participar da Festa do Bode

A reunião será na próxima quarta-feira 6, às 14h, no Parque de Comercialização Armando Buá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) está convocando barraqueiros interessados em participar da Festa do Bode 2022 para uma reunião na próxima quarta-feira 6, marcada para acontecer às 14h, no Parque de Comercialização Armando Buá (Feira do Bode), ao lado da Ufersa.

O objetivo dessa primeira reunião é fazer um levantamento do número de barraqueiros que desejam participar para a realização de inscrição e cadastro. De acordo com dados da Seadru, o número de barraqueiros será limitado devido ao espaço destinado ao evento.

Durante a reunião serão repassadas as regras para comercialização na Festa do Bode 2022. Neste ano, o evento acontecerá no período de 11 a 14 de agosto. Será a 22ª edição da festa que tradicionalmente reúne produtores e criadores de várias cidades do RN e de outros cantos do Rio Grande do Norte.

MOSSORÓ RURAL

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), em parceria com o Sebrae, garantiu a participação de agricultores familiares na Feira Internacional da Fruticultura e Horticultura PEC Nordeste, que aconteceu, entre quarta-feira 29 e nesta sexta-feira, 1º de julho, em Fortaleza-CE. Vinte e cinco pessoas entre produtores e técnicos de Mossoró participaram do evento, que teve palestras nas áreas de bovinocultura, suinocultura, avicultura e também na área de fruticultura, entre outros temas.

O programa “Mossoró Rural” desenvolvido pela Seadru destina ações que garantem acesso a técnicas, implementos e assessorias visando o fortalecimento do setor produtivo na zona rural do município. O programa atende diretamente ao pequeno produtor, suprindo as mais variadas necessidades e carências do setor.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é agorarn.com.br
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Agora RN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!