Gazeta do RN

Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Crianet
Crianet

Economia

Plataforma digital é lançada no RN para impulsionar a venda de produtos regionais

Inter TV realiza lançamento no dia 24. Projeto vai permitir que pequenos produtores vendam pela internet.

Marcos Costa
Por Marcos Costa
Plataforma digital é lançada no RN para impulsionar a venda de produtos regionais
G1/RN
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A rede Inter TV lança no próximo dia 24 de maio, em Natal, a plataforma digital "Meu Mercado", que tem como foco destacar os produtores de alimentos, bebidas, artesanato, eco produtos e cosméticos naturais da região. O objetivo é valorizar os talentos locais.

O lançamento do e-commerce será às 10h, na sede da Inter TV Cabugi, na Avenida Raimundo Chaves, 2193, no bairro de Candelária. As inscrições estão abertas pela internet (clique aqui). Também é possível se inscrever enviando um e-mail para meumercado@redeintertv.com.br.

Após o envio dos dados, o produto passará por um comitê de avaliação e a empresa fará contato para efetivar o cadastro. A plataforma for lançada, a previsão é junho o cadastro será pela própria plataforma.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Os empreendedores poderão vender seus produtos na plataforma sem taxa de adesão, com divulgação para 11 milhões de pessoas, em três estados - Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte - e 511 municípios, em toda área de cobertura da Inter TV.

O "Meu Mercado" também será lançado em Mossoró, no dia 25, na sede da Inter TV Costa Branca, que fica na Avenida Jorge Coelho de Andrade, 336, bairro Presidente Costa e Silva. As inscrições também são feitas pela internet.

 

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/rn
Marcos Costa

Publicado por:

Marcos Costa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Gazeta do RN
Gazeta do RN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!