Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 14 de Novembro 2025

Estado

Suspeito tenta assaltar farmácia, troca tiros com a PM e é pego dentro de supermercado em Natal

Nenhum funcionário ou cliente do supermercado sofreu perigo.

Por
Suspeito tenta assaltar farmácia, troca tiros com a PM e é pego dentro de supermercado em Natal
Agora RN
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após tentar assaltar uma farmácia na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, dois suspeitos foram perseguidores pela Polícia Militar durante a noite desta segunda-feira 7. Um dos acusados ainda resistiu e trocou tiros com a PM nas proximidades de um supermercado, situado no bairro Tirol. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

Mesmo tentando assaltar a farmácia, os suspeitos não obtiveram sucesso, pois uma viatura estava passando na hora e presenciou toda a cena. Os acusados tentaram fugir de moto, mas um deles acabou sendo pego. O outro resistiu, tentando entrar dentro de um supermercado.

Houve troca de tiros no meio da rua, mas a polícia conseguiu prender o segundo acusado já dentro do supermercado. Nenhum cliente ou colaborador do estabelecimento sofreu perigo.

Publicidade

Os homens foram encaminhados para uma delegacia provisória, devido a greve da Polícia Civil, passaram por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) e seguiram para o sistema prisional.

FONTE/CRÉDITOS: agorarn.com.br
Comentários:

Publicado por:

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR