Gazeta do RN

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
Gazeta do RN
Gazeta do RN

Justiça

Suspeito de assalto no Centro de Mossoró é pego pela população e entregue a Polícia Militar

As próprias vítimas saíram a sua procura e quando o localizaram, pediram ajuda. Populares partiram pra cima e seguraram o suspeito até a chega da PM.

Marcos Costa
Por Marcos Costa
Suspeito de assalto no Centro de Mossoró é pego pela população e entregue a Polícia Militar
Fim da Linha
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi detido por populares, na última quarta feira (23) por suspeitas de um assalto no Centro de Mossoró. João Ciro Celino da Silva Bezerra, teria roubado celulares de vítimas e após a ação criminosa ele fugiu levando os pertences. As próprias vítimas saíram a sua procura e quando o localizaram, pediram ajuda. Populares partiram pra cima e seguraram o suspeito até a chega da PM.

Quando a viatura policial chegou no local, o suspeito estava detido. A equipe do 2º BPM assumiu a ocorrência e o conduziu à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi apresentado ao delegado Luiz Fernando, juntamente com os objetos subtraído das vítimas.

João Ciro foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB), não teve direito a fiança sendo ele encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. De acordo com o delegado da DEFUR, o flagrante já tem várias passagens pelo sistema prisional pelo mesmo crime e não deveria está solto.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: fimdalinha.com.br
Marcos Costa

Publicado por:

Marcos Costa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Crianet
Crianet

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!