Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 12 de Novembro 2025

Justiça

Recenseadora do IBGE sofre tentativa de estupro enquanto trabalhava em Jequiá da Praia, AL

Mulher foi convidada pelo morador da casa a entrar para realizar a pesquisa do Censo e quando concluiu a entrevista, foi atacada. Ela conseguiu fugir e o homem foi preso.

Matheus Oliveira
Por Matheus Oliveira
Recenseadora do IBGE sofre tentativa de estupro enquanto trabalhava em Jequiá da Praia, AL
Divulgação/PC-AL
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), que fazia a coleta de dados para o Censo 2022 em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O crime aconteceu na terça-feira (9), mas a informação só foi divulgada nesta quinta (11).

Segundo o Delegado Regional João Marcello Almeida, o homem tem 39 anos. A vítima relatou que estava realizando seu trabalho de recenseadora e, ao bater na porta de uma residência para realizar a pesquisa, foi convidada por um homem a entrar no imóvel.

Quando terminou a entrevista, ela foi atacada pelo morador da casa, que tentou forçar o ato sexual. A vítima conseguiu se livrar, fugiu e pediu ajuda. A polícia foi chamada e prendeu o homem em flagrante.

Publicidade

O suspeito teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juízo da 4ª Vara de São Miguel dos Campos. Ele permanece preso na delegacia da 6ªDRP, de onde deve ser transferido para o Sistema Prisional em Maceió.

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/al
Matheus Oliveira

Publicado por:

Matheus Oliveira

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR