Gazeta do RN

Quase 10 mil apodienses não tomaram a 1ª dose reforço contra o Coronavírus

Apodi

Quase 10 mil apodienses não tomaram a 1ª dose reforço contra o Coronavírus

Pouco mais de 7 mil habitantes tomaram a 2ª dose reforço contra a Covid-19.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Desde o início da pandemia, a principal pauta abordada pela população é a produção da vacina e a vacinação em massa dos habitantes.

No município de Apodi, a equipe de saúde vacinou mais habitantes do que a meta de cobertura determinada no início de vacinação.

Atualmente, 33.513 apodienses estão vacinados com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Desta forma, cerca de 93% da população já foi vacinada com a primeira dose. Além disso, cerca de 90% da população já tomou a segunda dose da vacina.

Com grande cobertura, o município de Apodi, já vacinou mais de 23 mil habitantes com a primeira dose reforço contra o Covid-19. 

Por fim, nas últimas semanas, a equipe de saúde começou a aplicação da 4º dose ou 2º dose reforço na população de Apodi. Mesmo estando no início da vacinação, a equipe já vacinou mais de 7 mil apodienses.

RESUMO DE VACINAÇÃO NA POPULAÇÃO APODIENSE

D1 OU Dose única - 33.513
D2 - 32.295
1ª Dose reforço ou D3 - 23.634
2ª Dose reforço ou D4 - 7.169

Importante salientar que os números são do dia 30 de Junho de 2022 e esses números são alterados todos os dias com o aumento da vacinação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!