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Quarta-feira, 12 de Novembro 2025

Pau dos Ferros

Projeto RN+Inclusivo chega a nova etapa em Pau dos Ferros com curso sobre qualidade no atendimento

Capacitação para servidores públicos tem início no Campus da UERN e inclui outras formações gratuitas durante agosto

Neilla Souza
Por Neilla Souza
Projeto RN+Inclusivo chega a nova etapa em Pau dos Ferros com curso sobre qualidade no atendimento
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Nesta terça-feira, 5 de agosto de 2025, começou em Pau dos Ferros mais uma etapa do projeto RN+Inclusivo. O curso “Qualidade no Atendimento ao Cidadão” marcou a abertura dessa nova fase, que prevê ainda quatro outras capacitações presenciais ao longo do mês.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Administração, e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, representado pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e pela Escola de Governo (EGRN). O foco é preparar servidores públicos municipais e estaduais para melhorar o serviço à população.

O curso atual acontece no Campus da UERN, com aulas presenciais até o dia 7 de agosto, em período integral. Ele é destinado a servidores e colaboradores que atuam em órgãos públicos de municípios e do Estado, oferecendo formação nos princípios básicos para garantir um atendimento de qualidade ao cidadão.

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Além dessa capacitação, estão programados para agosto outros três cursos gratuitos: Libras, de 19 a 21; Inteligência Artificial, também de 19 a 21; e Arquivologia Básica, de 26 a 28. As ações são voltadas para municípios integrados ao RN+Inclusivo, mas outras cidades interessadas ainda podem solicitar participação.

A Secretaria Municipal de Administração convida todos os servidores para participarem das formações e reforça o compromisso da gestão em investir na qualificação do funcionalismo e no fortalecimento da administração pública para melhor atender a comunidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rninclusivo@sead.rn.gov.br ou no site oficial do RN+Inclusivo. Essa é uma importante oportunidade para melhorar o serviço público e aproximar o governo da população.

Neilla Souza

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