Gazeta do RN

Notícias/Itaú

Prefeitura de Mossoró inicia obras de reforma na Estação das Artes

Até o início do Mossoró Cidade Junina, prédio terá novo piso e pintura.

Prefeitura de Mossoró inicia obras de reforma na Estação das Artes
Allan Phablo (Secom/PMM)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), iniciou no feriadão as obras de reforma e manutenção da Estação das Artes Elizeu Ventania, principal palco do Mossoró Cidade Junina, o São João mais cultural do mundo.

Até o início do evento, 4 de junho, a Estação contará com um novo piso, do tipo intertravado, bem como uma nova pintura no prédio principal. O muro que cerca a estrutura também será reformado e serão executados ainda, neste primeiro momento, serviços de drenagem no local.

“Iniciamos a construção do piso intertravado da Estação das Artes. O trabalho já começa em ritmo acelerado para em junho realizarmos uma grande festa com o Mossoró Cidade Junina. O palco da nossa cultura será totalmente revitalizado”, destacou o prefeito Allyson Bezerra ao acompanhar o início dos serviços na última quinta 21.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, as obras na Estação das Artes contemplam, em sua totalidade, a manutenção do prédio, das redes hidráulica e elétrica, do sistema de ar-condicionado, revisão do telhado, pintura e acessibilidade, além da drenagem e da instalação do piso intertravado.

“É a Prefeitura de Mossoró investindo na revitalização de um dos principais equipamentos do nosso Corredor Cultural. Com o piso intertravado, por exemplo, iremos acabar com a lama e poeira naquele espaço, trazendo mais conforto e bem-estar a todos que irão prestigiar o Mossoró Cidade Junina 2022”, finalizou Rodrigo Lima.

O Mossoró Cidade Junina, que este ano retorna ao seu formato tradicional, promete atrair uma multidão à Estação das Artes e a todos os polos do evento, que acontece de 4 a 25 de junho, como o tema “Tradição e Liberdade”. A Prefeitura vem trabalhando, de maneira integrada, para garantir que os festejos sejam realizados de forma planejada, organizada e segura.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é agorarn.com.br

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.