Gazeta do RN

Sabado, 12 de Outubro de 2024
Gazeta do RN
Gazeta do RN

Justiça

Polícia prende acusado de matar policial penal no interior do RN

O suspeito foi identificado como Alberto Arnod dos Santos. O crime aconteceu em um bar da cidade.

Marcos Costa
Por Marcos Costa
Polícia prende acusado de matar policial penal no interior do RN
Tribuna do Norte
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Penal prendeu no último domingo, por volta das 12h, o homem apontado como responsável por matar o policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, no fim da noite deste sábado (2), em Nova Cruz, no interior potiguar. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), o suspeito foi encontrado no Barro Preto, Zona Rural do município, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito. 

O suspeito foi identificado como Alberto Arnod dos Santos. O crime aconteceu em um bar da cidade. De acordo com as câmeras de vigilância do local, o suspeito abordou Josinaldo, roubou sua arma e  desferiu três tiros no policial. Na sequência, o criminoso aplicou golpes de faca na vítima que não resistiu e veio a óbito no local. 

Josinaldo dos Santos Queiroz tinha 42 anos e  trabalhava no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte desde 2010. 

Continua depois da publicidade

Leia Também:

O policial penal foi morto a tiros no fim da noite do último sábado, em Nova Cruz, no interior potiguar. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), a Polícia Civil  e Militar foi acionada para realizar as buscas e localizar o responsável pelo crime.

Após cometer o homicídio, o criminoso roubou a moto da vítima e fugiu da área do crime. Em nota, a SEAP informou que equipes da polícia permaneceram em mobilização na região de Nova Cruz até que a prisão do responsável pelo crime. O caso  está sendo investigado e apurado pela Polícia Civil. 

Policial Civil

Na noite deste domingo (3), por volta das 20h15, policiais da Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), entraram em confronto com o suspeito de participação no homicídio do policial civil  Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, em São José de Mipibu. Segundo a PM, o confronto aconteceu durante o patrulhamento da equipe na Rua Dona Isabel de Brito Lima, no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. 

A PM informou ter recebido informações de um popular de que um homem suspeito de ter participado do homicídio de  Cláudio Ferreira da Silva  estaria em uma casa na região. A equipe foi acionada e, ao chegar no local, foi surpreendida pelo suspeito com disparos de arma de fogo. Durante o confronto,  o suspeito foi atingido e levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde veio a óbito.

O acusado tinha 20 anos e portava uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Informações sobre a identidade do homem não foram repassadas. 

FONTE/CRÉDITOS: www.tribunadonorte.com.br
Marcos Costa

Publicado por:

Marcos Costa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Crianet
Crianet

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!