Gazeta do RN

Polícia Civil recupera 16 celulares roubados ou furtados em Natal

RN

Polícia Civil recupera 16 celulares roubados ou furtados em Natal

Aparelhos celulares tinha registro de roubo ou furto de lojas de revenda.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal recuperaram 16 aparelhos celulares com registro de roubo ou furto de lojas de revenda.

Na primeira diligência desta operação, os policiais civis conseguiram recuperar 10 telefones celulares que foram roubados de uma loja de revenda na cidade de Natal, no bairro do Alecrim.

Na segunda diligência da operação, foram recuperados três aparelhos celulares furtados de dentro de um veículo no bairro do Potengi, zona norte de Natal.

Por fim, foram recuperados mais três celulares de apurações criminais em andamento na Defur Natal. As investigações de todos os fatos ainda não terminaram para tentar identificar os autores dos delitos. Na ação, os indivíduos que estavam na posse desses aparelhos foram ouvidos e poderão ainda responder pelo crime de receptação da forma dolosa ou culposa. Todos os celulares foram devolvidos às respectivas vítimas.

A Polícia Civil ressalta a importância de, no momento do registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) de furto/roubo de celular, incluir os respectivos IMEI’s no documento.

Além disso, é importante ter cautela na compra de um celular usado, exigindo nota fiscal, caixa e acessórios dos aparelhos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!