Gazeta do RN

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Crianet
Crianet

Mossoró

PM prende dupla após assaltar loja de celular no Centro de Mossoró

Na delegacia foi constatado que Thiago Pereira estava com mandado de prisão em aberto.

Marcos Costa
Por Marcos Costa
PM prende dupla após assaltar loja de celular no Centro de Mossoró
Fim da Linha
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar prendeu nesta terça feira 29 de março de 2022, uma dupla apontada como responsável pelo roubo de celulares em um quiosque nas imediações do Mercado Público no Centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar. Thiago Pereira da Silva e Gorge Batista da Silva, foram presos durante diligências da PM.

Os dois ainda estavam com o material do roubo e foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). O delegado Luiz Fernando, decidiu autuar os dois indivíduos em flagrante por crime de roubo (artigo 157). Na delegacia foi constatado que Thiago Pereira estava com mandado de prisão em aberto.

Ele já tem várias passagens pelo sistema prisional e é conhecido como Thiago do Balde Após os procedimentos, os dois flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça. Os celulares subtraídos do comerciante foram devolvidos.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: fimdalinha.com.br
Marcos Costa

Publicado por:

Marcos Costa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Gazeta do RN
Gazeta do RN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!