Um ataque violento deixou pai e filho mortos na noite desta Sexta (31), na região da Chapada, entre Apodi e Felipe Guerra, no Rio Grande do Norte. As vítimas, identificadas como Jânio Janismar de Souza, de 43 anos, e Alejandro Julião Tenório de Souza, de 16 anos, foram alvejadas em uma emboscada quando retornavam do trabalho de moto.
O crime ocorreu nas proximidades da empresa Melão Mossoró, em um trecho de pouca movimentação e visibilidade. Segundo as primeiras informações, um carro aguardava a passagem dos dois. No momento em que se aproximaram, os criminosos abriram fogo, utilizando pistolas e uma escopeta calibre 12. Pai e filho não resistiram e morreram no local.
As vítimas não possuíam ficha criminal e estavam trajadas com roupas de trabalho no momento do ataque. Jânio e Alejandro trabalhavam em Apodi e moravam em Felipe Guerra.
Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionadas para realizar a perícia e remover os corpos. No local, foram encontradas marcas de pneus de carro e diversos cartuchos de munição, indicando a intensidade do ataque.
A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer a motivação do crime, já que não há indícios de envolvimento das vítimas com atividades ilícitas. O local da emboscada, de difícil acesso e pouca visibilidade, pode ter sido escolhido estrategicamente para a ação criminosa. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Comentários: