Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 11 de Novembro 2025

Polícia

Mulher tem dedo e orelha decepados pelo companheiro em tentativa de feminicídio em Parnamirim

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Bela Parnamirim; suspeito de 54 anos foi preso em flagrante e autuado pela Polícia Civil.

Rállyson Nunes
Por Rállyson Nunes
Mulher tem dedo e orelha decepados pelo companheiro em tentativa de feminicídio em Parnamirim
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher sofreu mutilações graves durante uma tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (24 de outubro) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima, de 54 anos, foi preso em flagrante após decepar um dedo e uma orelha da mulher durante uma discussão dentro da residência do casal, localizada no bairro Bela Parnamirim.

O crime, segundo os investigadores, aconteceu na frente da filha da vítima, o que agravou ainda mais a brutalidade do caso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e encontrou o suspeito ainda dentro do imóvel. O homem, ao perceber a chegada da equipe, foi até o portão pedindo ajuda, alegando que sua esposa estava ferida. Os policiais ordenaram que ele soltasse um pedaço de madeira que segurava e, em seguida, o algemaram e conduziram à viatura.

Durante a vistoria no local, os agentes encontraram um facão ensanguentado, que teria sido utilizado no ataque, e o apreenderam como prova. A vítima, que apresentava cortes profundos na face, no couro cabeludo e nos membros, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia e foi encaminhada para a UTI.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e teve pedido de prisão preventiva encaminhado à Justiça. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, que busca apurar o histórico do relacionamento e possíveis episódios anteriores de violência doméstica.

A brutalidade do crime gerou comoção e indignação entre os moradores da região. Autoridades reforçam a importância das denúncias de violência doméstica e destacam que situações suspeitas podem ser comunicadas de forma anônima pelo número 180, que funciona 24 horas por dia.

Comentários:
Rállyson Nunes

Publicado por:

Rállyson Nunes

Jornalista DRT 2233/RN, Apresentador de Rádio, Comentarista Político, Repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS e Empresário.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR