Gazeta do RN

Aguarde, carregando...

Sábado, 08 de Novembro 2025

Estado

Motociclista fica ferido após colisão com trem na Zona Norte de Natal

Homem conduzia moto por passagem de nível clandestina quando foi atingido por trem.

Por
Motociclista fica ferido após colisão com trem na Zona Norte de Natal
G1/RN
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um trem na Zona Norte de Natal, na tarde desta quarta-feira (15). A vítima conduzia uma moto por uma passagem de nível clandestina na Avenida Cidade Praia, que divide os bairros Nossa Senhora Apresentação e Lagoa Azul.

O homem de 28 anos trabalha como chapeiro e, segundo informações de populares, estava com fone de ouvido no momento do acidente.

"O trem apitou, mas ele vinha com fone de ouvido. A pancada foi muito forte", disse Alexandre Ramalho, morador da região. "Um milagre ele ter sobrevivido. Esse trecho é muito perigoso. Já aconteceram outros acidentes, mas o mais grave foi esse", completou.

Publicidade

O trem da Linha Norte, que seguia no sentido Ceará-Mirim-Ribeira, não parou após a colisão.

A vítima foi socorrida pelo Samu, com fratura exposta na perna direita, além de ferimentos na coxa. A moto ficou parcialmente destruída.

Em nota, a CBTU informou que está apurando a ocorrência e que "o sistema de trens não sofreu paralisação em decorrência desta situação".

"Ressalta-se que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança no tráfego nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível", reforçou.

Aponta ainda que "a via férrea é de uso exclusivo dos trens e os mesmos circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano".

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/rn
Comentários:

Publicado por:

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR