Gazeta do RN

Notícias/Mossoró

Dois homicídios em Mossoró fazem cidade passar de 60 assassinatos no ano

Em todo o estado já são mais de 460 assassinatos neste ano.

Dois homicídios em Mossoró fazem cidade passar de 60 assassinatos no ano
Fim da Linha / reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte ultrapassou na tarde desta quarta-feira (25) a marca de 60 assassinatos neste ano. O número foi superado com dois homicídios. Os crimes ocorridos nos bairros Dom Jaime Câmara e Sumaré fizeram o município somar 61 mortes em 2022. Em todo o estado já são mais de 460 assassinatos neste ano.

O primeiro homicídio ocorrido na tarde de ontem fez Mossoró superar o número de crimes no mesmo período de 2021, quando o município notificou 57 casos. A ocorrência notificada nesta quarta na avenida Antônio Bento, próximo ao conhecido Bar do Cajueiro, no bairro Dom Jaime Câmara, vitimou um homem identificado como Paulo Roberto de Oliveira.

Ele foi morto com tiros de pistola 380 enquanto estava sentado em frente a uma residência na região também conhecida como “Malvinas”, onde muitas cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. A informação é de que um veículo de cor escura teria parado em frente ao local e ocupantes efetuaram disparos contra a vítima, que morreu na hora.

O outro homicídio aconteceu quase que no mesmo horário. Um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros na rua José Erasmo de Moura, no bairro Alto do Sumaré. Matheus André da Silva Cavalcante trafegava de bicicleta, quando foi surpreendido e baleado no meio da rua. Ele morreu no local. Em ambos os casos, a autoria e motivação do crime não foram informadas. Os dois ocorridos fizeram Mossoró somar 61 assassinatos neste ano.

Em todo o estado potiguar já são mais de 460 assassinatos nestes cinco meses incompletos de 2022, contra 557 no mesmo período do ano passado. No acumulado deste ano, Natal lidera com 108 mortes. Ainda segundo dados do Observatório da Violência (OBVIO) e da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), órgão interno da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED/RN), somente neste mês de maio já são quase 70 crimes em todo o RN.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é defato.com/home

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.