Gazeta do RN

Notícias/Mossoró

Associação revitaliza quadra para treinos de basquete em Mossoró

"Transformação" na quadra foi um trabalho voluntário da Associação que está usando a quadra para treinos.

Associação revitaliza quadra para treinos de basquete em Mossoró
TCM NOTÍCIAS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Associação Atlética Santa Delmira (SADE) transforma a quadra de esportes da Escola Municipal Raimundo Fernandes, no bairro Santa Delmira em Mossoró/RN, para realizar os treinos de basquete. Segundo o blog Larissa Maciel, voluntários do projeto social revitalizaram a quadra enquanto a quadra oficial está sendo reconstruída.

Através das redes sociais, a equipe mostrou que, além de treinar no local, resolveu realizar uma “repaginada” na quadra em parceria com a Secretaria de Esportes do município, do poder público e de uma empresa privada da cidade.

“Primeiramente solicitamos através de ofício da Secretaria de Esportes o espaço para treinamento, o qual foi atendido. Então, decidimos repaginar o espaço. Colocamos tabelas e novos aros, além de pintar e demarcar o piso da quadra. Contamos com o apoio do vereador Lawrence Amorim, da L.A serviços que ofereceu a pintura e o trabalho voluntário da SADE. Resultados como esse comprovam que a parceria entre a associação e o município só traz resultados positivos, beneficiando toda a comunidade”, disse Lucas Negreiros, da SADE.

ANTES

DEPOIS 

SADE

A Associação Atlética Santa Delmira (SADE) surgiu em 1989 e atua em projetos sociais que incentivam a prática do basquete no município. Trata-se de uma associação reconhecida como Utilidade Pública Municipal (Lei nº 3.399/16) e Utilidade Pública Estadual (Lei nº 10.596/19). Segundo Lucas Negreiros, presidente da SADE, até o início da pandemia, a associação contava com 120 atletas, a partir dos 6 anos de idade.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é tcmnoticia.com.br

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.