A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN), vinculada ao Governo do Estado, foi reconhecida com o Prêmio Nacional de Inclusão Socioeconômica, ficando em terceiro lugar na categoria Empreendedorismo e Fomento. O reconhecimento foi concedido durante cerimônia em Brasília, pela atuação da AGN-RN no apoio a empreendedores do estado inseridos no Cadastro Único do Governo Federal.
A diretora-presidente da AGN-RN, Márcia Maia, recebeu a premiação das mãos do ministro Wellington Dias (MDS) e do vice-presidente e ministro Geraldo Alckmin, destacando o papel da agência no estímulo à geração de renda e realização de sonhos dos potiguares. O prêmio também destacou o Rio Grande do Norte entre os cinco estados que mais geraram empregos para o público do Cadastro Único, ao lado de Piauí, Alagoas, Amazonas e Santa Catarina.
Wellington Dias enfatizou a importância de apoiar famílias vulneráveis por meio da educação, emprego e empreendedorismo. Já Alckmin afirmou que o país vive um momento de desenvolvimento com justiça social. A solenidade contou com a presença de autoridades nacionais e representantes de instituições públicas e privadas.
