Gazeta do RN

Notícias/Caraúbas

Acidente envolvendo ônibus escolar e moto deixa mulher gravemente ferida em Caraúbas

As informações, são de que o pé da vítima ficou muito destruído e após passar por procedimentos cirúrgicos teve que amputar o pé esquerdo.

Acidente envolvendo ônibus escolar e moto deixa mulher gravemente ferida em Caraúbas
Ícem Caraúbas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta sexta-feira (29), aconteceu um grave acidente entre um ônibus escolar e uma motocicleta no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixando uma mulher gravemente ferida.

De acordo com informações de populares, o ônibus escolar seguia pela rua da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Maria Bandeira e quando foi fazer a manobra para entrar na Rua Antônio Gomes de Melo, atropelou uma mulher identificada como Maria Rocicleia, de 35 anos, que vinha em uma motocicleta.

Ainda segundo informações, a vítima ficou em baixo do ônibus que passou por cima do pé direito dela. Maria Rocicleia foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e logo após atendimento médico, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. As informações, são de que o pé da vítima ficou muito destruído e após passar por procedimentos cirúrgicos teve que amputar o pé esquerdo.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.icemcaraubas.com.br

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.