Gazeta do RN

Assaltante é preso após roubar caminhonete e bater em poste durante perseguição policial

Durante a perseguição policial os criminosos acabaram colidindo com o veículo em um poste no bairro Alecrim, em Natal

Uma perseguição policial a bandidos que realizaram um arrastão na noite desta segunda-feira, 15 de abril, em Capim Macio, bairro nobre da Zona Sul de Natal, terminou com um criminoso preso e outros dois conseguiram se evadir do local, segundo a Polícia Militar.

Conforme o apurado pelo jornal online Gazeta do RN, após realizar um roubo em uma residência em Capim Macio, os criminosos fugiram, em uma caminhonete de uma das vítimas, sentido Zona Leste da capital. Militares foram comunicados do crime, localizaram o veículo com os criminosos e inciou-se uma perseguição policial nas ruas da cidade.

No momento em que foram alcançados pela polícia, os assaltantes acabaram colidindo o veículo roubado em um poste, localizado na Avenida Presidente Leão Veloso, a antiga avenida 5, já no bairro Alecrim, na Zona Leste.

A colisão com o poste derrubou um muro, e o automóvel capotou. Um assaltante foi preso e outros dois conseguiram fugir. O criminoso que não conseguiu fugir ficou preso às ferragens do carro e foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Tirol. Ele estava de posse de um revólver.

Mesmo tendo realizado buscas na região, a polícia ainda não conseguiu prender os dois outros assaltantes que conseguiram fugir.


Paulo Silva

Jornalista (DRT 2022/RN), potiguar de Natal (RN), escreve na Gazeta do RN desde 2016, e no Toda Disciplina e Rede Sinal, desde 2017. Contato: [email protected]

Add comment